apcas-merito

Menção Honrosa

Medalha de Mérito Municipal 6 de Novembro de 2011
A Câmara Municipal do Seixal reconhece trabalho da APCAS.

No âmbito das comemorações do 175º aniversário do concelho do Seixal, que decorrerão no dia 6 de Novembro de 2011, pelas 15.30h, a Câmara Municipal atribuirá à APCAS, a Medalha de Mérito Municipal  “pelos serviços prestados em prol da comunidade e cuja ação contribui para o bem estar e qualidade de vida dos cidadãos”.

A Direção da APCAS regozija-se com este galardão, pois demonstra que o trabalho efectuado é de grande qualidade e preponderante para a comunidade em que se insere.

Toda a atividade desta associação é centrada na e para a pessoa com Paralisia Cerebral e suas famílias. Destes, recebemos a alegria e motivação para desenvolver mais e melhores projetos, com ambição e perseverança.

Entendemos, porque é da mais elementar justiça, que este reconhecimento público, é igualmente atribuído a todos os sócios e amigos, pois é com eles que crescemos e levamos por diante a missão a que nos propusemos.

Trabalho de equipa, partilha de conquistas! Este é o espírito que envolve a APCAS. Sem protagonismos individuais, estimula-se a participação e responsabilidade coletiva.

Este prémio, não é mais que uma etapa de crescimento que nos trará orgulho mas mais obrigações. A obrigação de não defraudar quem acredita em nós, a obrigação de nos mantermos unos e indivisos e mais fortes que nunca. Não nos deixaremos envolver nos braços da vaidade de quem pensa que atingiu o topo do mundo. A escalada ainda agora começou.

A todos os atletas, famílias, amigos, sócios e restantes órgãos sociais, o nosso mais profundo agradecimento.

ver news