mealheiro

Campanha “toca a amealhar” já está lançada.

APCAS, com todas as atividades e projetos que desenvolve junto das pessoas com deficiência e suas famílias, nomeadamente com a sua Escola de Boccia, tem necessidade absoluta e imperiosa de adquirir uma viatura adaptada para transporte dos seus utentes.Com o espírito inovador e criativo que nos caracteriza, procuraremos, junto de todos os velhos amigos e novos que se queiram juntar a esta causa, atingir este objetivo.

Como?

Muito fácil! Encontram-se à disposição de todos os que desejam participar nesta iniciativa, mealheiros que poderão solicitar.

Que fazer com eles?

Levar para as suas casas, sensibilizar os restantes familiares para a necessidade de ser solidário, mesmo em tempos difíceis, e ir colocando no mealheiro aquelas moedas que sobram no final do dia e que muitas das vezes andam espalhadas pelos bolsos, pela casa ou pelo carro.

Por quanto tempo?

O desafio é que cada família alimente este mealheiro, ao ritmo que entender por melhor, até dezembro de 2012.

E depois?

APCAS irá fazer uma grande festa onde todos poderão entregar o seu mealheiro, com a presença do Paulo Fragoso, locutor de rádio, e outras surpresas.

O conceito é este, cada um contribui ao longo do tempo, quando bem entende e como acha melhor. No final, teremos muitos amigos, com outros tantos mealheiros, juntos num momento de partilha e generosidade.

E se eu não pretender ir à festa?

APCAS encontrará junto do doador a melhor forma para entregar o mealheiro.

Mas eu não conheço ninguém da APCAS, como posso participar nesta campanha?

Muito simples, é só entrar em contacto com os nossos serviços e solicitar um mealheiro.

Não deixe de colaborar!

Um mealheiro, uma causa… muitos sorrisos!

Queres levar o mealheiro para casa?

Preenche este formulário e envia para nós