mealheiros_apcas

Campanha “Toca a amealhar”

A APCAS vai lançar uma campanha criativa e inovadora para angariação de fundos que permitam o desenvolvimento dos projetos que temos em mãos para benefício das pessoas com Paralisia Cerebral.

500 mealheiros a distribuir por 500 famílias.

O objetivo é muito simples, distribuir 500 mealheiros por quem estiver interessado em colaborar com esta instituição. Os mealheiros só terão de ser devolvidos em Dezembro, num momento festivo que contará com a participação do Paulo Fragoso, locutor da RFM e outras surpresas.
Desta forma, as famílias podem, no seu ritmo próprio e de acordo com as suas disponibilidades, ao longo de quase oito meses, ir contribuindo de forma suave sem encargos excessivos. É também uma forma excelente de incentivar os mais jovens para a necessidade de cimentar os sentimentos solidários e de os envolver nos pequenos contributos.
O valor obtido com esta angariação de fundos visa a aquisição de uma viatura adaptada para transporte dos nossos utentes. Desta forma poderemos proporcionar-lhes uma maior igualdade de oportunidades na integração social que todos pretendemos.
Vamos encontrar 500 amigos com as suas 500 famílias e juntos atingir este objetivo! Se desejar receber um destes mealheiros poderá contactar a APCAS e solicitá-lo. Lance este desafio aos seus amigos, envolva outras famílias neste propósito. Não podemos que os momentos de dificuldade nos façam distanciar dos valores fundamentais do ser humano. O respeito, o combate à indiferença e a defesa da igualdade de oportunidades devem estar presentes nas nossas vidas.

Queres levar o mealheiro para casa?

Preenche este formulário e envia para nós

 

Ver Newsletter